18.12.08

Medicamentos, lançamentos - Koidexa, diublok,dermotivin,Photoderm Max Tinto Light e Guaco para diabéticos

Dermotivin Foam da Galderma
sabonete na versão de espuma. Limpa profundamente a pele e combate a oleosidade sem causar ressecamento. Sua fórmula contém extratos naturais de calêndula e aloe vera, conhecidos por suas propriedades regeneradoras, cicatrizantes, anti-sépticas e emolientes.

Dermotivin Líquido da Galderma
Para o tratamento do excesso de oleosidade da pele, evitando o aparecimento de cravos e espinhas, o Dermotivin Líquido contém extratos naturais de calêndula e aloe vera. Remove a oleosidade sem ressecar a pele e pode ser usado diariamente.




Diublok®, da Eurofarma
Diublok® é um novo medicamento da Eurofarma que veio para controlar rapidamente a pressão arterial e proteger o coração, através da combinação de um diurético com um betabloqueador. Eles depletam os níveis de água e cloreto de sódio sangüíneos. São usados no tratamento da hipertensão arterial, insuficiência renal, insuficiência cardiaca ou cirrose do fígado. 


Há dois tipos de diuréticos, os que atuam diretamente nos túbulos renais, modificando a sua atividade secretora e absorvente; e aqueles que modificam o conteúdo do filtrado glomerular, dificultando indiretamente a reabsorção da água e sal. O Diublok® faz parte da classe dos anti-hipertensivos mais tradicional do mercado. Possui em sua composição o atenolol e a clortalidona na apresentação de 100 mg e 25 mg, respectivamente.



Koidexa® da Eurofarma
Os problemas respiratórios são mais freqüentes no outono e no inverno, sendo a caracterizada por uma diminuição aguda do calibre bronquial em resposta a um estímulo ambiental causando asma, laringite, bronquite e outras patologias. Isto produz obstrução e dificuldade respiratória que pode ser revertida de forma espontânea ou com tratamento médico. Urticária: pode afetar uma parte ou a totalidade da pele.Koidexa® é a dexametasona de marca da Eurofarma, um corticoide sintético que garante resultados rápidos no tratamento de processos inflamatórios e alérgicos, agudos ou crônicos, em crianças e adultos.


O medicamento é apresentado em embalagem contendo frasco de 120ml, na apresentação de 0,5mg/5ml, acompanhado de copo-medida graduado e possui sabor de frutas vermelhas.
Deve ser sempre usado com orientação médica.

Photoderm Max Tinto Light da Eurofarma
Photoderm Max Tinto Light é um filtro solar que previne os riscos da exposição ao sol de longo prazo, oferecendo uma proteção profunda, em nível celular, a chamada BIOproteção. Além disso, tem um efeito de base (maquiagem) indicado principalmente para pessoas com pele mais clara. Oferece benefícios como cobrir imperfeições da pele e protegê-la das manchas solares e do está relacionado à gravidez ou ao uso de anticoncepcionais hormonais (pílula) e tem como fator desencadeante a exposição da pele ao sol. Quando estas manchas ocorrem durantea gravidez, recebem a denominação de cloasmagravídico. Além dos fatores hormonais e da exposição solar, a tendência genética e características raciais também influenciam o surgimento do melasma.

Protectina, do Laboratório GROSS, para a ao processo degenerativo da cartilagem articular,manifestado por dor ao movimento, derramearticular, etc. Também se denomina artrose. O Laboratório Gross em parceria com uma das maiores companhias em desenvolvimento de Tecnologia Galênica do mundo, o grupo francês Ethypharm, traz para o Brasil a Protectina 100mg (doxiciclina), que desponta como uma das opções mais rápidas e seguras para o controle clínico do desgaste da matriz cartilaginosa dos indivíduos acometidos pela artrose.


Guaco Edulito: xarope de Guaco para diabéticos da Herbarium
A Herbarium, indústria farmacêutica de fitoterápicos, lança o Guaco Edulito, o primeiro xarope expectorante fitoterápico sem incluindo glicose, frutose e sacarose. Com selo da Associação Nacional de Assistência ao Diabético (Anad), podendo ser utilizado também por diabéticos.


Elaborado com extrato seco padronizado da Mikania glomerata, popularmente conhecida como Guaco. O principal componente da planta é a cumarina, com ação broncodilatadora, que auxilia na eliminação de secreções respiratórias. Possui aroma de eucalipto e favorece o alívio da tosse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner