26.6.09

Demerol (meperidina) - medicamento que Michael Jackson utilizou antes de morrer

Saiba qual foi o PROVÁVEL medicamento que Michael Jackson utilizou antes de morrer.

Demerol
Trata-se de um medicamento narcótico para dor com efeitos semelhantes à morfina. Esses medicamentos são narcóticos e devem ser utilizados sob orientação e acompanhamento médico. Especula-se que o astro pop tomou essa injeção do narcótico Demerol no dia de sua morte.

No Brasil ele é comercializado com o nome de Dolantina (Cloridrato de petidina) .

Suspeita-se que Michael Jackson era dependente da droga (ou mesmo de morfina) desde o acidente que sofreu enquanto gravava um comercial no início dos anos 90 e após queimar a cabeça, iniciou o uso de Demerol e não parou mais, tornando-se dependende. É uma pena!

_______________________________________


Sobre a morte desse grande ídolo pop. Na música, a meu ver, Michael Jackson só não foi superior a Elvis Presley. Só ambos podem ser considerados "homens show"de verdade.

Michael Jackson era cantor - dono de uma voz excepcionalmente maravilhosa - , exímio dançarino e até ator. Michael Jackson - Um homem show.
Michael Jackson, Michael Jackson, michael jackson

Veja alguns efeitos colaterais da Dolantina (Demerol nos EUA)

Bradicardia, hipotensão, broncoespasmo, miose, soluço, náusea e mais raramente vômito. Pode ocorrer também taquicardia especialmente após o uso endovenoso.
Após aplicação por via endovenosa, podem ocorrer dor e eritema no local da aplicação.
Michael Jackson, Michael Jackson, michael jackson
Pode ocorrer ainda: sedação, euforia, depressão respiratória, confusão mental tonturas e convuloes. Em casos raros podem ocorrer reações de hipersensibilidade e até choque anafilático, parada cardiaca e morte.

Medicamentos depressores do SNC como os barbitúricos e outros hipnóticos podem potencializar a sedação e a depressão respiratória causada pelo medicamento.
Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner