11.12.09

Slendesta 300mg. A batata que emagrece !

Quem diria, a batata emagrece! Fonte de carboidratos e uma das vilãs de quem está de regime, a batata pode auxiliar nos processos de emagrecimento.

É que foi descoberta uma proteína da batata, a slendesta, que aumenta a colecistoquinina, que atua no estômago, o que retarde seu esvaziamento. Sendo assim, a sensação de saciedade virá mais rapidamente e você não sentirá necessidade de comer mais.

A slendesta 300mg é vendida em forma de cápsulas - é um nutracêutico - e pode ser encontrada em farmácias de manipulação.

Contraindicações do Slendesta:

Mulheres gestantes (grávidas) ou por quem está amamentando.

Slendesta é vendido com receita médica?

Consulte um médico ou nutricionista antes de fazer uso de qualquer medicação. Sua saúde MERECE um acompanhamento adequado. Não se arrisque. Sua saúde é muito, mas muito mais importante que qualquer vaidade. Pense sempre nisso.

Ação da Slendesta 300 mg

Reduz o apetite em 30% e, consequentemente, você irá ingerir menos calorias, ajuda a emagrecer ou a manter o peso, diminui as medidas da cintura e do bumbum, ou seja , a slendesta ajuda a tratar a obesidade.

Fórmula da Slendesta:

Slendesta...............300 mg
Excipiente......qsp....01 cápsula

Como tomar a slendesta:

Tome uma cápsula de slendesta 1 hora antes das refeições.
Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner