11.2.10

Coca-Cola Light Plus, com vitaminas e minerais

Quem disse que refrigerante tem sempre que fazer mal? A nova Coca-Cola light Plus taí pra mostrar que esse pensamento pode mudar.

A Coca-Cola light Plus é vitaminada. É isso mesmo, contém vitaminas (B3, B6 e - até - B12), e minerais  (zinco e magnésio), correspondendo a 23% das necessidades diárias de um adulto. Além, é claro de não possuir açúcar (calorias).



coca-cola light plus - foto
coca-cola light plus

Assista aqui o comercial da Coca-cola light plus.

Importante: Como este é um site dedicado à saúde tenho obrigação de informar, o abuso de refrigerantes faz mal à sua saúde. Porém, muitas outras coisas fazem tão ou muito mais mal, como o cigarro, bebidas alcoólicas, doces em excesso, carne gorda ou gordura, drogas, etc. Eu acho que se você gosta de refrigerantes, não deve deixar de tomá-los, apenas deve evitar o consumo exagerado. E se agora existe um refrigerante vitaminado, há ainda a opção de trocar o refrigerante comum pela Coca-cola light vitaminada, adicionar meio limão à sua coca-cola proporcionará vitamina C e um sabor diferenciado. Apenas lembre-se de não exagerar.

Fonte e Foto: Coca-Cola.Design.news

Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner