10.11.15

HIV-2 e HIV-1: Diferenças e semelhanças entre os dois vírus

Sim, existem dois tipos de vírus da Aids, HIV-2 e HIV-1: Entenda as diferenças e semelhanças entre ambos.

Quais as diferenças e semelhanças entre os vírus HIV-2 e HIV-1 ?


1- Tanto o HIV-1 quanto o HIV-2 podem evoluir para AIDS ou o que o Center for Disease Control chama de "infecções oportunistas" (caso contrário, as infecções mais amenas que pode se tornar grave ou mortal contra um sistema imunológico debilitado).

2- O HIV-2 é transmitido da mesma forma como o HIV-1: Através de exposição a fluidos corporais como sangue, sêmen, lágrimas e secreções vaginais (agulhas e alicates de cutícula - desde que seja usado imediatamente após a cliente anterior).

HIV-2 e HIV-1: Diferenças entre os dois
HIV-2 e HIV-1: Diferenças entre os dois

3- A Imunodeficiência humana (Aids ou sistema imunitário enfraquecido) desenvolve-se mais lentamente e é mais branda em pessoas com HIV-2.

4- Pessoas infectadas com o HIV-2 têm menos infecções nas fases iniciais do vírus do que aquelas com HIV-1.

5- O contágio do HIV-2 aumenta à medida que o vírus evolui.

6- A maioria dos casos reportados de HIV-2 são encontrados na África Ocidental. Há poucos casos de HIV-2 nos Estados Unidos.


O tratamento para o HIV-2 é diferente do tratamento para o HIV-1?


Algumas das drogas usadas para tratar o HIV-1 não são eficazes contra o HIV-2. Os estudos ainda não são claras quanto ao melhor tratamento para o HIV-2. HIV-2 é também mais difícil de controlar do que o HIV-1 em os E.U., uma vez que não há teste de carga viral FDA-licenciados disponíveis.




Os doadores de sangue têm o sangue testado para o HIV-2?


As amostras de sangue doado são testados para o HIV-1 e HIV-2.


É melhor ter HIV-2 do que o HIV-1?


Lembre-se, não há cura para o HIV-1, HIV-2 ou AIDS. Embora existam pequenas diferenças nas duas vertentes do HIV, o HIV-1 e HIV-2 levam ao mesmo resultado com risco de (perder a) vida.

Fonte: Fiocruz
Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

3 comentários:

  1. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também duvidei, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de ajuda para o mundo e as vítimas do vírus mal. Meu nome é Angela meu email é angelafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com ou odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Oi angela tudo bem como posso entrar em contacto contigo tenho pessoas proxima que vivem com xta praga e gostaria de ajudalos como faso? Respondeme. Por favor respondeme

    ResponderExcluir
  3. Eu estou feliz de compartilhar este testemunho ao mundo porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / SIDA, meu Português não pode ser muito bom, mas eu tenho que passar a mensagem a milhões porque minha pesquisa mostram que muitos inocentes têm este vírus , agora eu creio que o milagre que eu recebi é útil para o mundo e vítimas da Aids Hiv que perderam a esperança. Meu nome é Joan Hubbell meu e-mail é joanhubbel@gmail.com o herbalista que me curou do vírus de e-mail é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalist que retratou a cura. No primeiro, ficamos em dúvida, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa porque não estávamos confortáveis ​​com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo, devido à herbalista ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas para algumas semanas, nós estavam cheios de alegria por causa dos resultados que recebemos do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas havia caído, fomos completamente curado. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado muitas vezes depois de 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes. A coisa mais importante é para você ser curada e livre de o vírus mal, e-mail dele com isso também odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner