15.12.10

Ultrafarma: empresa de maior prestígio no Brasil, Época Negócios

ULTRAFARMA celebra “Tricampeonato” como empresa de “MAIOR PRESTÍGIO NO BRASIL”
no setor de Drogarias da Revista Época Negócios

Em dezembro de 2010 Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma, recebeu das mãos do diretor de mercado anunciante da editora Globo, Gilberto Corazza, um importante prêmio de reconhecimento e louvor com a vitória no terceiro ano consecutivo que elegeu a Ultrafarma como a EMPRESA DE MAIOR PRESTÍGIO NO BRASIL, no segmento de drogarias. Assim como nas duas edições anteriores, o resultado se deu através de pesquisa realizada entre os consumidores.


A premiação da Ultrafarma ocorreu em uma elegante cerimônia no MuBe (Museu Brasileiro de Escultura), localizado na Avenida Europa, em São Paulo. Além da Ultrafarma, as empresas Nestlé, Petrobras, Natura, Johnson & Johnson, Volkswagen, Coca-Cola, Microsoft, Unilever Brasil também foram algumas das premiadas.

Ao descer do palco com o troféu nas mãos, Sidney Oliveira declarou aos presentes: “Só o fato da ULTRAFARMA ser lembrada pelos consumidores já foi muito gratificante, porém maravilhoso foi saber que estamos no topo dessa pesquisa. Ser considerado pelos clientes como uma empresa de referência no segmento de drogarias, isso realmente não tem preço e vem de encontro com tudo que temos feito no decorrer desses anos. Encerramos o ano celebrando esse “tricampeonato” já que e o terceiro ano consecutivo que celebramos essa vitória. Mas não podemos esquecer outras conquistas como o Prêmio de Responsabilidade Social da Casa Hope que muito me emocionou e também o Prêmio Diamante 2010 e-Bit, relativo ao nosso e-commerce, um dos grandes alicerces da empresa”.

Fonte: Assessoria Márcia Stival

O conteúdo do www.saudecomciencia.com é informativo e educativo. Não exclui consulta com profissional habilitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner