31.1.11

Dieta da pizza: Emagreça comendo pizza, diz americano

O americano Matt McClellan provou que é possível emagrecer comendo pizza. Seria a criação da "dieta da pizza"?

Dono de uma pizzaria, o americano Matt McClellan teria um motivo óbvio para tal experimento, o de divulgar a sua pizzaria. Porém, o resultado foi interessante e merece ser publicado.


Dieta da Pizza

Dieta da pizza
dieta da pizza - foto

O americano foi de bicicleta da Flórida para Nova York (percurso de quase 2 mil km) pedalando em sua bicicleta e quando parava, a cada três horas, comia apenas pizza. O desafio resultou em 11 kg a menos. Ele foi de 92 kg para 81 kg. Ele também conseguiu diminuir seu nível de colesterol e sua pressão arterial.

Em entrevistas, Matt McMlellan explicou que há havia perdido 10 kg no último verão com essa dieta incomum.

Segundo o empresário e ciclista, o problema está na maneira errada que as pessoas costumam comer a pizza, geralmente à noite, em grandes porções e acompanhada de litros de refrigerante.
Ao final de sua jornada, McClellan fez um apelo para que os americanos tenham uma vida mais saudável.

Comentário Saúde com Ciência:
Ao exercitar-se o organismo do empresário consumia o carboidrato e a gordura ingeridos com a pizza, ou seja o que o fez emagrecer foi a bicicleta e não o consumo de pizza. É bom lembrar que ele não divulgou qual o recheio das pizzas: Se havia mussarela  calabreza e outros ingredientes "engordiets". O fato de a pizza não vir acompanhada de refrigerantes também ajuda a ingerir menos calorias e a não estufar o estômago.

De qualquer forma, o estudo é importante ao demonstrar que uma pessoa não precisa se privar das guloseimas se não for sedentário e pelo contrário fizer exercícios regulares. Fonte: R7
Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner