1.4.11

Ultrafarma entrega via sedex

A rede de farmácias Ultrafarma, que se tornou conhecida e uma das pioneiras na entrega de medicamentos em casa (entrega a domicílio) anuncia que passará a entregar os medicamentos e demais produtos de higiene pessoas e cosméticos em casa, por meio de sedex.

O comunicado abaixo é de Sidney Oliveira, fundador e proprietário da ultrafarma. Os serviços visam agilizar a entrega de medicamentos, afinal, muitas vezes (a maioria) não dá para ficar dias esperando pela entrega de remédios, alguns devem ser tomados no dia em que saímos do médico.

Lembramos que a Ultrafarma NÃO entrega medicamentos de venda controlada por retenção de receita. Mas a farmácia comercializa tais remédios em suas unidades físicas. Leia o comunicado:



Comunicado Sidney Oliveira:

ULTRAFARMA PASSA ENTREGAR TAMBÉM VIA SEDEX EM SÃO PAULO E GRANDE SP


As pessoas que me conhecem e compram na Ultrafarma sabem que sempre defendi a idéia de oferecer remédios a custo baixo para toda a população. Por esse motivo a Ultrafarma é conhecida por vender e entregar os medicamentos com os preços mais baixos do mercado aliados a agilidade, conforto e segurança.
Pelo volume crescente de vendas, especialmente do ano passado para cá, tivemos que fazer altos investimentos na área pessoal e tecnológica a fim de atender toda a demanda, além de algumas mudanças importantes na logística da entrega dos nossos produtos.
Portanto, a partir do mês de março, a entrega que normalmente era feita por motoboy em São Paulo e Grande São Paulo, passou a contar também com o apoio dos Correios.
Essa mudança benéfica foi necessária, uma vez que os clientes irão receber suas compras dentro do prazo estabelecido e com total segurança também via Sedex.
Durante esse período de adaptação poderão ocorrer alguns atrasos iniciais que serão resolvidos nas próximas semanas. Peço desculpas por eventuais inconvenientes que essas mudanças possam trazer, e conto com a compreensão e confiança de todos vocês.

Sidney Oliveira
Presidente Ultrafarma

O conteúdo do www.saudecomciencia.com é informativo e educativo. Não exclui consulta com profissional habilitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner