Destaques!

    saudecomciencia photo saudecomciencia.png      photo dieta-1.png      photo dc873259-2d41-4b16-9430-80be161b9828.jpg      photo nutricaoo-1.png     banana verde 140x125 photo pasta-de-banana-verde-emagrece-receita1_zpsc02e5024.jpg
Publicidade

8.6.11

Dietmax: Tudo sobre o produto e ação da Anvisa

Atenção!! Leia comunicados da Anvisa sobre o dietmax no final do artigo. O Saúde com Ciência lembra aos leitores que esse post não é uma propaganda do produto Dietmax. Apenas um artigo informativo.

Sane todas as suas perguntas a respeito do

Diet Max:


"Diet Max funciona mesmo?"
"Diet Max preço"
"Diet Max onde comprar?"
"Diet Max composição"

Encontre todas as respostas a respeito do EMAGRECEDOR neste artigo. Boa Leitura!!

Mais dietas interessantes:

Dieta do Ovo;
Dieta das notas;
Dieta dos pontos;
Dieta Dukan;
Dieta do Tipo Sanguíneo.

Fórmula do Dietmax

A fórmula do Dietmax contém o extrato de uma planta de nome científico complicado: Euterpe Oleracea, que nada mais é que o popular açaí (veja propriedades e calorias do açaí aqui). Então, em outras palavras O produto seria feito de extrato de açaí, além de outros compostos ativos a serem mencionados mais abaixo.

O texto abaixo é de autoria de Jaqueline da Graça, cujo título original é "Dietmax fórmula avançada de emagrecimento".

No artigo, você vai ler que um estudo realizado em Estocolmo, Suécia, comprova os efeitos do extrato de Euterpe Oleracea no emagrecimento, contudo, o Saúde com Ciência fez uma busca para linkar para a pesquisa da Suécia e os artigos encontrados e oriundos de Estocolmo, foram apenas estudos com relação à própria palmeira do açaí. Não encontrei nada com relação ao estudo, mas continuarei buscando...

... Portanto, infelizmente, não consegui um artigo que comprove a eficácia do extrato de Euterpe Oleracea para emagrece. ( IMPORTANTE: Leia a atualização deste trecho no final do artigo).*

Ainda assim, publicamos o artigo abaixo sobre o emagrecedor porque tenho recebido vários e-mails perguntando a respeito do produto:

DIETMAX – Fórmula Avançada de Emagrecimento

Autor: Jaqueline da Graça

Chegou ao Brasil a mais nova novidade em emagrecimento rápido, Dietmax. Porém em meio as inúmeras opções disponíveis hoje em dia, principalmente na internet, fica dificil decidir por qual optar. O produto tem como base o Extrato de Euterpe Oleracea, recentemente descoberto e aclamado como um dos "super suplementos" da atualidade – somado ao fato de que trata-se de um fitoterápico sem contra indicações, é fácil entender o porque este produto vem fazendo tanto sucesso.

O Dietmax, originalmente produzido nos EUA, chegou ao Brasil com a promessa de garantir emagrecimento rápido, sem comprometer a saúde. Combinando compostos ativos como o Guaraná e o Vanádio ao Extrato de Euterpe Oleracea, tornando-se capaz de proporcionar resultados sem precedentes.

Em um estudo realizado em Estocolmo na Suécia, grupos de pacientes expostos aos efeitos do Dietmax apresentaram uma perda de peso média de 42.67 lbs, algo em torno de 19 kilos, no decorrer de oito semanas. O produto age diretamente no hormônio leptina, diminuindo seus níveis – algo que está diretamente relacionado com a velocidade com que o corpo é capaz de queimar gordura.

Ainda tem mais, inibe a enzima amilase, que está ligada à absorção de carboidratos e amidos, resultando em menos calorías absorvidas durante o dia.

Veja o que foi observado em relação à combinação do Extrato de Euterpe Oleracea, do Vanádio e do Guaraná no Dietmax:
  • Aumento da disposição e energia.  O Extrato de Euterpe Oleracea possui vitaminas, nutrientes, e antioxidantes em grandes quantidades.
  • Diminui os níveis da proteína C-Reativa, consequentemente inibindo o apetite descontrolado. Você simplesmente não sente mais fome e ansiedade, então evitar os doces e gorduras fica bem fácil.
  • Estabiliza o metabolismo, estimulando seu corpo a perder peso.
  • Queima gordura e reduz a absorção diária de carboidratos.
  • A grande quantidade de antioxidantes age como um revitalizador para as células da pele. Isso é importante porque quando você perde peso rápido, sua pele não acompanha o processo e pode acabar ficando flácida.
  • Trata-se de um produto 100% natural, livre de induções químicas.

O emagrecedor atualmente é vendido exclusivamente na internet por representantes autorizados, com 100% de garantia.

* ATUALIZAÇÃO

O representante do produto no Brasil forneceu ao Saúde com Ciência dados a respeito dos mecanismos de ação do Dietmax. Que publico um resumo abaixo e deixo o link para quem quiser o texto na íntegra.

Diet Max, o quê é?
Diet Max é um composto 100% natural produzido nos Estados Unidos. A ideia por trás de Diet Max é a proporcionar emagrecimento intenso ao mesmo tempo em que se cuida da saúde.

Diet Max funciona mesmo?
A ação do produto é bem específica. Com influência direta sob a ação metabólica das células de gordura, Diet Max é um potente auxilio no processo de perda de peso.

Quais os benefícios de Diet Max?
  • Restaura os níveis da leptina (hormônio anti-obesidade)
  • Estimula a produção do hormônio adiponectina (capaz de acelerar a queima de calorias)
  • Inibe a enzima glicerol-3-fosfato desidrogenase (auxilia na redução da formação de novas células de gordura)
  • Inibe a enzima amilase (ligada a absorção de calorias durante a ingestão de amidos)

Diet Max, composição (princípios ativos)
O produto possui uma combinação peculiar em seus compostos ativos – São eles: Phase 2, Quitosana, Psyllium, Chá Verde, e Extrato de Euterpe Oleracea.

Para saber mais detalhes sobre o produto, visite a recente matéria sobre Diet Max.

Diet Max emagrece? 

Quantos kilos você pode perder com Diet Max?

É importante lembrar que não existem pílulas mágicas. Diet Max lhe proporciona condições para emagrecer 5, 10, ou até 20 quilos – desde que combinado com alimentação e hábitos apropriados como exercícios físicos.

Ao adquirir Diet Max, você recebe acesso gratuito ao Programa de Administração de Peso da Nutrilogistic – mais uma ferramenta para intensificar ainda mais os seus resultados.

Diet Max Preço

Apartir de R$98.00 nos cartões Visa, MasterCard, American Express e Discover.

Prazo de Entrega: Diet Max é importado dos EUA, e prazo de entrega é de 14 à 21 dias úteis, dependendo do local em que você se encontra.

Onde Comprar Diet Max

Vendido exclusivamente online por representantes autorizados, você pode encontrar Diet Max através do site http://dietmaxshop.com

Informações ao Leitores:
Antes de consumir qualquer produto, consulte um médico

Contra-indicação:
Pessoas alérgicas a camarão e outros frutos do mar, pois a fórmula contém quitosana. [frase acrescida após observação feita nos comentários por um dos leitores].

OBS: Os artigos acima não são de autoria do Saúde com Ciência, que não se responsabilizando pelas informações. Se tiver informações conclusivas, com dados mais concretos como um link para o estudo que comprova a eficácia ou seus possíveis efeitos colaterais, colabore comentando nos comentários abaixo.

COMUNICADOS IMPORTANTES!

1 - Anvisa suspende Dietmax
"A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou, no Diário Oficial da União desta quarta-feira (27/7), a suspensão dos produtos Diet max e Diet max Plus. A empresa fabricante é desconhecida e não possui registro na Anvisa." Texto: Anvisa.

2 - Produto Dietmax tem propaganda suspensa
"Estão suspensas em todos os meios de comunicação de massa as propagandas do produto Diet Max, fabricado pela empresa Nutralogistic Comércio e Representação Ltda. As propagandas atribuem ao produto propriedades não aprovadas pela Anvisa.
O produto está sendo comercializado ilegalmente, pois não possui registro na Anvisa. A medida de suspensão da propaganda foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (5/7) e é válida para todo o país". Texto: Anvisa.

Veja A PÁGINA DO Saúde com Ciência ESPECIAL SOBRE "DIETAS E OBESIDADE" AQUI.


Ads
Publicidade
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica

24 comentários:

Anônimo disse...

porque nao consigo comprar do dietmax?????

juliana disse...

tenho medo de comprar e ser furada tem muita propaganda prometendo por ai e na verdade nao e nada

frances disse...

comoposso comprar nao consegui

Saúde com Ciência disse...

frances,

Que eu saiba, ao menos por enquanto, não há como encontrar o dietmax em drogarias, apenas dá pra comprar por sites como o que está escrito no artigo no link em verde: "Compre Aqui".
Abraços

Anônimo disse...

devia poder pagar por boleto bancário...é só através de cartão de credito mesmo????

Saúde com Ciência disse...

"Anônimo",

Veja um outro local que vende o DietMax no texto do post. O link "Compre Aqui" foi atualizado hoje.

Anônimo disse...

Dietmax é uma fibra extraida da casquinha de animais do mar, como camarao e lagosta e nao Extrato de Euterpe Oleracea, do Vanádio e do Guaraná

ROSE disse...

nao consigo comprar o diet max

tatiane disse...

oi por favor eu queria muito comprar estou desde sabado tntando e no 0800 tmbm nao da,oq eu posso fazer?

Anônimo disse...

Olá, alguém por favor pode me falar, se esta aconecendo algum problema com o 0800 do dietmax? pois ligo só da ocupado, agora eu pergunto como é q este site q divulga o 0800, quer q as pessoas adquiram o produto se não pega, não é só comprar e colocar o número do cartão e o código d segurança, q as pessoas vão sair comprando antes d falar com alguém responsável viu! se alguém puder me falar algo a repeito eu fico grata.

gabrielle disse...

Eu comprei no site deles paguei e nunca recebi, nem respondem por telefone nem email é furada

gabrielle disse...

não comprem eu comprei não recebi perdi dinheiro eles não atendem telefone e email. FURADA

Francianne Faquin disse...

Meninas
Olha, fui atrás de toda e qualquer resposta sobre esse produto Diet Max. Sou usuário de femproporex e não abro mão desse medicamento pois meu problema é na vontade de comer, fitoterápicos não adiantam pra mim. Porém estou com vontade de experimentar esse Diet Max. Vejam, não vou comprar o produto pelo site, são inúmeras as pessoas com o mesmo tipo de reclamação a respeito da empresa que comercializa ele aqui no Brasil.
As reclamações são:
dúvidas quanto aos componentes da fórmula;
o site em alguns dias direciona voce para outro produto;
no 0800 é dificil conseguir atendimento;
pessoas compram e nao obtem numero para rastrear o pedido;
nao recebem o pedido na data prevista;
empresa nao retorna email e por ai vai...
Entao partindo desse principio comecei a tentar achar quais sao de fato os componentes da formula, pq vejam, se é um fitoterapico, qualquer farmacia de manipulaçao pode fazer. Mas como muitas ja devem ter visto é dificil conseguir quais sao os componentes. Mas depois de muito me bater, eu consegui. Vejam, nao tenho intençao nenhuma de fazer propaganda, mas assim como voces, eu tbm quis muito comprar, mas na minha casa dinheiro nao da em arvore e fiquei com medo. Depois de olhar e virar a internet de cabeça pra baixa, achei o site de uma farmacia de manipulaçao que faz a formula do Diet Max. Vou divulgar aqui e espero beneficiar muitas pessoas com isso. Sabemos que no nosso pais justiça anda a passos de tartaruga e è muito injusto que pessoas se aproveitem de uma fragilidade nossa. Meu nome é Francianne Faquin, moro em Curitiba, tenho 28 e nada ganho fazendo propaganda de lugar nenhum. Boa sorte a todas!

Componentes do Diet MAX

composição de DietMax:

Phase 2®: Glicoproteína extraída do feijão branco (Phaseolus vulgaris) que ajuda a reduzir a absorção de carboidratos agindo diretamente sob a enzima amilase.

Psyllium : Psyllium é uma fibra solúvel que induz a sensação de saciedade e moderação do apetite.

Quitosana: Fibra natural extraída de crustáceos, age como um bloqueador de gordura inibindo lipídeos no trato intestinal (Entenda o que é a Quitosana).

L- Theanine: Aminoácido encontrado no Chá Verde, tem propriedades antioxidantes benéficas a saúde cardiovascular. Acelera o metabolismo e a oxidação de gorduras (Confira nossa matéria sobre o Chá Verde).

Extrato de Euterpe Oleracea: Composto natural rico em fibras e antioxidantes. Auxilía a musculatura e o funcionamento geral do sistema digestivo.

Estou falando aqui a fòrmula pq no yahoo resposta tem uma srta que disse que comprou e a formula dela nao tem muito a ver com a do diet max.
um abraço
Fran

Ariadne disse...

Comprei o produto este mês e ele chegou hoje, porém já estou me sentindo totalmente enganada. Nos sites falam que o produto é feito de extrato disso e daquilo porém junto com o frasco veio um papel dizendo que ele é feito da casquinha de animais do mar(camarão e caranguejo) e nos ingredientes tem quitosana e gelatina> Pelo visto cai em uma grande fraude!!!

Anônimo disse...

comprei e ainda nao chegou,pessoal isso e´um golpe ja mandei um imail e ninguem me retorna.anunciem isso é MENTIRA....................

Thalita disse...

O DIET MAX É O CARALLUMA FIBRIATA. É PROIBIDA A VENDA NO BRASIL E NÃO TEM REGISTRO NA ANVISA. VEJAM A REPORTAGEM:

http://www.youtube.com/watch?v=HJCgit1eYgo

NaNah disse...

Comprei DIET MAX, demorou 10 dias, o SAC não funciona, a FÓRMULA que existe no SITE É UMA E A Q VEM É OUTRA, o produto diz ser de extrato de lagosta, siri e carangueijos.

No papel vem falando para tomar 2 capsulas antes das refeições e no site fala para tomar 1 antes...


Saberiam me informar qual é o certo e pq esta mudança da fórumla?

Anônimo disse...

Olá pessoal, o DietMax está sendo comercializado ilegalmente, pois não possui registro na Anvisa. Suas propagandas estão suspensas.
Saibam mais: http://bit.ly/kLvryo - Abraços

Anônimo disse...

Comprem neste site: http://www.nutralogistic-ecommerce.com.br/br/?e=AAF1CM&p=0&n=1&subid=444431
É oficial

Anônimo disse...

oi, eu comprei o diet max atras do site facebook, nas propagandas que ficam ao lado e posso dizer que ele realmente é bom, já perdi 6 kilos depóis que comecei a tomar, e a entrtega demorou 10 dias uteis

Anônimo disse...

Olá eu comprei dietmax no site www.dellashop.com.br e tambem to usando o Açai Plus 30 esse registrado na anvisa e muito bom pode ser comprado em www.acaiplus30.com

Anônimo disse...

se este produto contem Quitosana, pessoas alergicas a frutos do mar não pode fazer uso concordam comigo, cade as contra indicações do produto e existe produto parecido com este e registrado com um preço melhor aqui no Brasil

Saúde com Ciência disse...

"Anônimo", vc tem toda razão. Pessoas alérgicas a frutos do mar não podem usar essa fórmula, que aliás, foi proibida pela Anvisa.

Muito boa sua observação, aliás, vou reler o post e, se realmente, essa observação não estiver presente no texto, vou acrescentá-la.

Então, fica o alerta: O camarão e muitos outros frutos do mar contém em sua "casca" a substância quitosana, presente em algumas fórmulas de emagrecimento por produzir a sensação de saciedade. Contudo, muitas pessoas são alérgicas a quitosana e - não devem - comer frutos do mar e usar tais produtos.

Anônimo disse...

por favor nao comprem, comprei e nao emagece nada, é uma propaganda fraudulenta tomem cuidado, ainda stou com um pote e com medo de tomar, vou ter que jogar fora.NAO COMPREM ACHO Q TRATA-SE DE UM GOLPE FICA O ALERTA