22.6.11

Serviços em Saúde e Beleza oferecidos pela OLX

Às vezes, quando precisamos recorrer a um serviço de saúde e/ou beleza, num primeiro momento não sabemos onde recorrer. Geralmente buscamos informações com amigos e conhecidos ou recorremos às buscas na internet, as quais nem sempre são satisfatórias e de confiança, além de muitas vezes, precisarmos entrar em muitos sites até encontrar o que buscamos.

Recentemente, descobri o site da OLX classificados, onde vendedores encontram compradores e vice-versa. E não se trata apenas de vender ou comprar produtos como celulares, TVs, veículos como carros, motos e até barcos, imóveis, listas de empresas, cursos e aulas, encontros, empregos, etc, e nessa linha, diga-se de passagem, a OLX é bastante abrangente.



A OLX também oferece serviços, como por exemplo, na área de Saúde e Beleza. Na área de saúde você pode encontrar prestadores como psicólogos, massagens relaxantes, planos de saúde, fisioterapia, dentistas, médicos, medicina alternativa, etc.

A gama de serviços de beleza é também vasta e oferece tratamentos para os cabelos, penteados, maquiagem definitiva, estética, entre outros bons serviços.

Como utilizar os serviços do site OLX:


O OLX é utilizado em mais de 96 países em 40 línguas. A empresa foi fundada em Março de 2006 e é gerida de forma privada.

Para vender, você pode anunciar grátis o seu produto no site. Basta acessar aqui.

Para comprar, basta acessar o site e buscar por palavra-chave ou fazer uma busca específica por cidade ou Estado. Simples assim.

O que você pode fazer no OLX:

  • Criar facilmente publicações apelativas e cheias de cor com imagens e vídeos
  • Controlar as suas vendas, compras e atividade na comunidade no Meu OLX
  • Exibir as suas publicações no seu perfil social na rede (Facebook, Myspace, ...)
  • Acessar o site a partir do seu celular
  • Consultar o OLX na sua língua
Uma campanha publicitária para televisão está sendo veiculada e, para quem ainda tem dúvida de como o site da OLX funciona, basta assistir ao vídeo bem-humorado que anexei abaixo.



* Este post é um publieditorial
Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner