25.8.11

A dieta das cinco mãos criada por Victoria Beckham

E mais uma celebridade ataca de nutricionista e lança uma dieta que tem tudo para virar moda. Dessa vez foi Victoria Beckham que lançou a Dieta das cinco mãos ou "Five Hands Diets".

Após dar a luz à sua filha Harper Seven a Sra. Beckham pretende estar em forma até a chegada da semana de moda de Nova York, a ser realizada de 8 a 15 de Setembro. O relógio está correndo e Victoria uma dieta considerada um pouco arriscada.

Dieta das cinco mãos Victoria Beckham


Como é a dieta de Victoria Beckham:


Como o nome sugere, a dieta das cinco mãos consiste em ingerir:

- Cinco pequenas porções de alimentos ricos em proteína durante o dia, e cortar todo o resto. Seria uma nova versão da dieta das proteínas (Dr.Atkins) e mais recentemente a dieta Dukan?

- Ingestão de Peixes e exclusão de carboidratos e açúcares
De acordo com o site britânico grazia.com.uk, Victoria Beckham teria eliminado completamente o açúcar e come pequenas porções de salmão defumado, sushi de atum de barbatana amarela, camarão com pimenta e ovos mexidos. A dieta foi iniciada 5 dias após o nascimento de sua filha.

- Victoria ingere muitos vegetais
O acompanhamento para estes alimentos é composto de vegetais verdes, nozes e castanhas e abundância de água.

Exercícios de Victoria Beckham
Victoria Beckham pratica entre 10 e 15 minutos de pilates por dia e diz que está com saudades voltar a praticar esportes.

LEIA MAIS SOBRE DIETAS
Visite a página especial sobre "DIETAS", mas lembre-se de consultar um médico endocrinologista ou nutrólogo e/ou um nutricionista antes de começar qualquer dieta.
Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner