3.10.11

Top Blog 2011: Vote no Saúde com Ciência


Eleja o melhor blog de saúde de 2011 votando no Prêmio Top Blog 2011. O Saúde com Ciência participa mais uma vez desse, que se firma a cada ano como uma das maiores formas de reconhecimento dos blogs brasileiros.

O blog Saúde com Ciência  participa da categoria Saúde e concorre como blog profissional, por ser escrito por uma Farmacêutica e por prestar Assistência Farmacêutica online gratuita. E para que esse auxílio à população seja garantido, o Saúde com Ciência conta com seu voto.

O Saúde com Ciencia alcançou uma excelente colocação em 2009 (ano de sua fundação) e em 2010, ficando em ambos os anos entre os 100 melhores blogs de Saúde na categoria profissional.

O Saúde com Ciência conta mais uma vez com seu voto, e nesse ano pretende estar entre os 3 blogs mais votados de Saúde (profissional) ou, melhor ainda, ser o grande vencedor da categoria saúde-profissional.

Como votar no prêmio Top Blog
Para votar no Saúde com Ciência é necessário que você entre no Top Blog na página de votação e ao ver a imagem em miniatura do Saúde com Ciência e ao lado A palavra VOTE, clique nesta palavra. Nesse momento será aberta uma caixa onde você deve colocar seu e-mail e será enviado para seu e-mail um link para você confirmar seu voto. Também é possível votar com seu Twitter. essa opção será mostrada na página de votação.


Você deve entrar no seu e-mail e clicar no link confirmar voto. Só assim será validado seu voto. Vote AQUI.

Além de votar no link acima você também pode colaborar para que o Blog Saúde com Ciência continue publicando assuntos sobre saúde - os quais interessam a todos -, clicando na imagem à direita na página do Blog.


Conto com seu voto para continuar a fazendo do "Saúde com Ciência" um blog profissional na área de saúde com informações importantes sobre a sua saúde. Renata Fraia - Farmacêutica (CRF23664) e MTB 55-510.


--
Renata Fraia 
CRF 23664, MTB 55-510
Saúde com  Ciência - O Blog de Saúde

Saúde com Ciência

O conteúdo do www.saudecomciencia.com é informativo e educativo. Não exclui consulta com profissional habilitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner