2.10.11

Saúde com Ciência: 100 seguidores

Sei que um blog que tem 100 seguidores - fora os que seguem pelo Twitter ou NetworkBlogs via Facebook - não pode se gabar e dizer: "Nossa! quantos seguidores!", porém, 100 é um número que representa uma marca, um divisor de águas.

No entanto, a minha surpresa não está apenas em ter alcançado a marca de 100 seguidores, e sim no fato de em apenas 15 dias o Saúde om Ciência ter conseguido cerca de 20 seguidores, dando uma média de mais de um novo seguidor por dia e isso já me deixa muito orgulhosa dele.


logo atual do Saúde com Ciência
Agradeço a todas as 100 pessoas que um dia visitaram o Saúde com Ciência e decidiram segui-lo, pois isso mostra que cada uma dessas pessoas gostou do que leu e se sentiu motivada a colocar informações em saúde dentre a sua leitura obrigatória de cada dia.

Seria interessante que mais pessoas tivessem essa atitude, pois de nada adianta a beleza nem todos os lugares que você pode visitar se você não tiver saúde e a melhor forma disso é se cuidar, se alimentar direito e se prevenir, e o saúde com ciência deseja cada vez mais ter esse compromisso com os leitores: Informar o que for melhor para a saúde de cada um que visita o blog, não importando se essa visita for uma única e breve passadinha, visitas esporádicas, frequentes ou diárias. Mas essas últimas me alegram muito mais, por saber que, com o que escrevo estou ajudando alguém, ainda que a distância.

Vou relembrar essa data quando alcançar meus 200 seguidores e vou preparar algo mais do que especial quando alcançar os 1000 seguidores, embora não faça a mínima ideia do que será.

Desejo apenas dizer: Muito obrigada a todos vocês seguidores do Saúde com Ciência, sobretudo pela confiança que depositam nas informações em saúde prestadas no blog.

Renata Fraia
Farmacêutic
a (2/10/2011)

Saúde com Ciência - 1º logo

logo experimental - usado apenas por uma semana
O conteúdo do www.saudecomciencia.com é informativo e educativo. Não exclui consulta com profissional habilitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner