5.6.16

Mude a cor dos olhos de castanho para azul com técnica cirúrgica

Uma novidade promete ser a nova sensação dos consultórios de médicos especialistas em dermatologia estética e em oftalmologia: A mudança da cor dos olhos.

A novidade foi apresentada pelo médico californiano Gregg Homer, que depois de dez anos de pesquisas, desenvolveu uma técnica que altera permanentemente a pigmentação dos olhos.

Se trata de um procedimento a laser que faz olhos castanhos ficarem azuis. Apenas esta alteração de cor é possível, pois a técnica extrai a melanina da íris dos olhos deixando-a albina, ou seja, azul.


A cirurgia cosmética de mudança de cor de olhos custará 5 mil dólares e ainda não está disponível no mercado. Deverá começar a ser realizada em pacientes apenas daqui aproximadamente dezoito meses.



Para você que sempre sonhou em ter olhos azuis esta é a chance, e se está achando um tanto quanto caro, comece a economizar desde já. Fonte: The Stir.
Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner