2.5.14

A pílula que previne cabelos brancos

O laboratório francês L'Oreal está desenvolvendo uma pílula que previne o aparecimento de cabelos brancos.

É isso mesmo, um remédio para cabelos brancos não aparecerem. Parece um sonho, mas irá se tornar realidade em breve e promete ser o mais novo milagre da estética ou da cosmiatria.


Mas a pílula para acabar com os cabelos brancos deverá estar no mercado em 2015. A mágica em cápsulas será produzida a partir de extrato de frutas que vão prevenir o estresse oxidativo*, que ataca o corpo e faz os folículos capilares ficarem cinza.



Contudo, o medicamento não faz efeito em cabelos que já nasceram grisalhos, ou seja, quem já tem alguns cabelos brancos vai continuar precisando recorrer a processos tonalizantes. A pílula irá prevenir que novos fios brancos nasçam.

Enquanto a pílula para cabelos brancos não é lançada, nos resta usar * frutas como uva, morango, maçã e kiwi em nossa alimentação, pois contêm poderosos antioxidantes... quem sabe não retardemos a aparição dos fios brancos? Fica aqui a dica ;)
Fonte: The Stir|Foto: Flickr
Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

3 comentários:

  1. Infelizmente, essa noticia só pode estar errada porque eu sempre comi muitas frutas (uva, morango, maçã e kiwi, etc.) e no entanto estou ficando com muitos cabelos brancos...

    Há 1 mês comecei tomando pilulas de Foligain Anti Gray que promete fazer efeito até nos fios brancos, mas até o momento ainda não posso comprovar os seus efeitos... espero que resulte

    ResponderExcluir
  2. Só para acrescentar que, provavelmente, essa pilula não conterá apenas frutas...

    ResponderExcluir
  3. A CHAVE DESSE SUCESSO SE CHAMA CATALASE OU A VERSÃO VARIADA DELA QUE É CONCEBIDA ATRAVÉS DOS RAIOS SOLARES SOBRE A ENZIMA CATALASE, NO CASO, A PSEUDO CATALASE KUS(QUE É A CATALASE MODIFICADA) QUE É UMA ENZIMA EXTRAÍDA DA CEBOLA OU DA BATATA QUE PREVINE, MAS NÃO CURA OS CABELOS BRANCOS. JÁ TOMEI FÓRMULAS EXTREMAMENTE FORTES CONTRA OS GRISALHOS ININTERRUPTAMENTE DURANTE UM ANO, MAS NÃO TEM JEITO, SÓ REENCARNANDO DE NOVO. POIS ELA SÓ PREVINE GENTE, NÃO VAI NESSA QUE CURA!!! SE SUA FAMÍLIA TIVER UMA PRÉ DISPOSIÇÃO A TER GRISALHOS, COMECE O TRATAMENTO CEDO AINDA JOVEM, AÍ SIM DÁ CERTO!!!! ABRAÇOS A TODOS!!

    ResponderExcluir

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner