28.8.16

Alimentos anti-envelhecimento da celebridades


Envelhecimento é uma palavra que amedronta a todos, mas que ninguém escapa dela, cedo ou tarde. Mas, se pudermos retardar o envelhecimento, tanto melhor, não?

Kathy Kaehler, nutricionista de celebridades como Julia Roberts e Jennifer Aniston, conta que o segredo está na concentração de algumas vitaminas em determinados alimentos. Veja quais são os alimentos que beldades como Julia Roberts e Jennifer Aniston comem quase todos os dias e e trate de acrescentar os alimentos anti-envelhecimento à sua dieta.

O modo como vivemos e nos alimentamos pode evitar o envelhecimento precoce, então, por que não usar estas armas para manter-se jovem por mais tempo?

Alimentos anti-envelhecimento (dieta anti-envelhecimento)
Alimentos anti-envelhecimento (dieta anti-envelhecimento)


Alimentos anti-envelhecimento das celebridades



► Leia também: Sucos Detox receitas: veja várias receitas de sucos detox!


- Blueberry (mirtilo): a cor azul arroxeada do blueberry é devido a grande quantidade de antioxidantes que ela possui, substâncias que lutam contras os radicais livres prejudiciais à saúde. Eles também melhoram a memória, ou seja é anti-envelhecimento cerebral.


- Abacate: rico em gorduras boas, ajuda a melhorar os níveis de colesterol e reduz o ressecamento da pela; a fruta também é rica em vitamina E, que mantém a pele saudável e com aparência jovem.


- Açafrão: poder antioxidante e anti-inflamatório, o açafrão ajuda a desintoxicar o corpo, o que deixa apele limpa, firme e tonificada.


- Couve: um super alimento cujas fibras ajudam a eliminar toxinas que deixam a pele pálida e sem vida, uma dar verduras mais nutritivas que exite.


- Uva: Riquíssima em antioxidantes, seu suco concentrado é capaz de rejuvenescer mais do que a gente pode imaginar Leia mais aqui. Ah! As uvas passas escuras também valem. Vou contar um segredinho: eu como 10 uvas passas todos os dias... É mais fácil e prático do que tomar 1 cálice de vinho ou 1 copo cheio de suco de uva integral sem água.


- Castanhas: são fonte de muitas vitaminas, minerais e ômega-3, são ricas em ácidos graxos que evitam processos inflamatórios responsáveis por deixar a pele inchada; a castanha do Pará é a mais recomendada por sua alta taxa de magnésio, que melhora a saúde como um todo.

Fontes: Renata Fraia - farmacêutica do Saúde com Ciência
Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner