6.8.12

Alimentação de qualidade terá Frente Parlamentar exclusiva

Frente parlamentar em defesa de alimentação de qualidade será lançada.

Será lançada nesta quarta-feira (8) a Frente Parlamentar* pelo Desenvolvimento da Agroecologia e Produção Orgânica.



A deputada Luci Choinack (PT-SC), uma das idealizadoras da frente, disse que o objetivo é estimular a produção e a comercialização de produtos livres de venenos e desenvolver no País a agroecologia como estratégia de fortalecimento da agricultura justa, solidária e necessária. “A sociedade deve se preocupar com os alimentos que vão para suas casas. Assim teremos um alimento de qualidade combinado com a produção correta”, disse.

A reunião será realizada às 9 horas, no auditório Freitas Nobre.

* Frente Parlamentar: Associação suprapartidária destinada a aprimorar a legislação referente a um tema específico. As frentes podem utilizar o espaço físico da Câmara, desde que suas atividades não interfiram no andamento dos outros trabalhos da Casa, não impliquem contratação de pessoal nem fornecimento de passagens aéreas. Para fins de registro, deverão ser integradas por, no mínimo, um terço de membros do Poder Legislativo Federal.

Fonte: 'Agência Câmara de Notícias'
Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner