12.12.12

Lin-fish: óleos de peixe e de linhaça na mesma fórmula

Óleo de Peixe de Linhaça em cápsulas auxiliam no combate a doenças inflamatórias, artrites e câncer

Lin Fish 18/12 e Lin Fish 33/22 são ideais para reposição de ômega-3 e, com apenas duas cápsulas ao dia, os produtos complementam as refeições diárias



Cerca de 60% da massa cerebral do ser humano é formada de ácidos graxos.

As fibras constituintes do cérebro são compostas, basicamente, de lipídeos e esses ácidos influenciam no processo de neurotransmissão. Sem quantidades suficientes de ômega-3, presente nas gorduras saudáveis, que são indispensáveis na alimentação, a estrutura cerebral se altera, podendo provocar perda de memória.

A Vital Âtman, empresa especializada no desenvolvimento de óleos prensados a frio, que mantém as propriedades naturais do produto, criou o Lin Fish 18/12 (óleo de linhaça) e o Lin Fish 33/22 (óleo de peixe), óleos encapsulados que funcionam como suplementação alimentar.
Óleos de peixe e de linhaça lin-fish

Além de serem ideais para complementarem as refeições diárias, os produtos são ricos em ômega-3, que auxiliam no tratamento e prevenção de diversas doenças como amnésia, câncer, artrite, aterosclerose e doenças inflamatórias intestinais.

Os componentes presentes nos produtos proporcionam ações anti-inflamatórias, antioxidantes e neuroprotetoras.

Se a pessoa não ingere ômega-3, que nem sempre está presente nos alimentos, o produto é indicado para repor esse ácido e a sugestão é o consumo de duas cápsulas ao dia.
Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner