22.1.13

Jovens nutricionistas Nestlé

A Nestlé abre as inscrições para a edição 2013 do Programa Jovens Nutricionistas, que capacita estudantes na área de Nutrição Clínica, a partir de treinamento e vivência prática em ambiente hospitalar. Ao total são 180 vagas disponíveis em diversos hospitais do País.

A duração do programa é de três meses e os estudantes precisam estar no último ano do curso de Nutrição, com conclusão prevista para dezembro de 2013, além da disponibilidade de 30 horas semanais.



Jovens nutricionistas Nestlé

Entre os benefícios estão bolsa auxílio, assistência médica, vale refeição, ajuda transporte e seguro de vida.

A iniciativa é da Nestlé Health Science, unidade de negócios da companhia que atua no segmento de Nutrição Clínica para oferecer soluções nutricionais para prevenção de doenças ou tratamento nutricional a pacientes com condições clínicas específicas.

O projeto faz parte da plataforma global de responsabilidade social da companhia, a Criação de Valor Compartilhado que tem a Nutrição entre seus pilares – os outros são Água e Desenvolvimento Rural.

Esta plataforma estrutura a atuação da companhia, a partir da premissa de que tão importante quanto gerar valor para a empresa, é gerar valor para as comunidades em que ela está presente. Com o Programa Jovens Nutricionistas, a Nestlé cria oportunidades de compartilhar valor a partir do apoio no aprimoramento da formação de novos profissionais.

O programa é composto por ciclos, com diferentes datas de início do estágio. O prazo das inscrições segue conforme disponibilidade das vagas. Para mais informações, o interessado pode acessar a página da Nestlé no www.nestle.com.br ou no endereço www.empreza.com.br/programadeestagiojovensnutricionistas2013.
Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner