13.6.13

Raio X com baixa radiação é lançado por empresa sul-africana

Empresa sul Africa fabricante de aparelhos de raio X está deixando sua marca no cenário médico internacional com uma máquina de Raio X com baixa radiação que demora apenas 13 segundos para escanear um corpo. A inovação chamou atenção da popular série de TV americana Grey’s Anatomy.

O Xmplar-dr X-ray system, da A Lodox Systems, o último produto da companhia, figurou no 18° episódio da nona temporada do programa, por sua funcionalidade em trauma médico e patologia forense.
Raio X com baixa radiação é lançado por empresa sul-africana
Raio X com baixa radiação

 “Longe de um posicionamento de produto pago, foram os produtores do Grey’s Anatomy que pesquisaram e escreveram sobre o aparelho”, diz Sarah Whiley, da Lodox.

Mesmo que Grey’s Anatomy seja apenas um programa de televisão, a figuração do produto da Lodox mostra que a tecnologia sul africana tem um alto padrão e continua a tradição do país em inovação médica que começou com pioneiros como o Nobel de medicina Alan Cormack e Christiaan Barnard, o primeiro médico a obter sucesso em um transplante de coração humano.

Sobre a Brand South Africa
Brand South Africa, anteriormente conhecida como o Conselho Internacional de Marketing da África do Sul, foi criada em agosto de 2002 para ajudar a criar uma imagem de marca positiva e atraente para a África do Sul. O nome mudou oficialmente para melhor alinhar seu mandato de construir a reputação da marca da nação da África do Sul, a fim de melhorar sua competitividade global.
Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner