13.8.13

Médico flagrado na academia com roupa de cirurgia

Um médico foi flagrado em uma academia de com roupa de cirurgia (aquelas roupas na cor verde claro que consistem em calça e camisa largas e extremamente confortáveis). O médico é residente no hospital Dr. Mário Gatti, em Campinas (SP).

O empresário de moda Luddy Ferreira, que flagrou e registrou o médico se exercitando, o aluno de medicina disse que não houve tempo para trocar a roupa e que (pasmem!) ainda realizaria uma cirurgia.
Médico com roupa cirúrgica flagrado na academia

O médico infectologista Francisco Hideo Aoki ponderou que o uso da roupa deve ser feito com cautela, já que a mudança direta do ambiente hospitalar para a academia poderia oferecer risco de contaminação.

"Ele poderia carregar vários tipos de germes que circulam no hospital e, potencialmente, ter algum grau em caso de contato direto com as outras pessoas", explicou o especialista.

Comentário Saúde com Ciência
... Sem comentários! Por razões óbvias :-/

Artigos relacionados...

Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner