13.10.16

Dieta para Emagrecer rápido e fácil e barato - DICAS!

O título "Dieta para emagrecer rápido e fácil e barato" pode soar estranho... e é! Mas há pessoas que buscam no Google a expressão acima exatamente como escrita acima, ou seja, há pessoas que acreditam MESMO no milagre do emagrecimento.

Mas caros leitores, se uma dieta para emagrecer rápido e fácil e barato existisse mesmo, este seria um milagre, mas tenham certeza que seria ainda mais miraculoso que a pessoa conseguisse manter esse peso.
Dieta para Emagrecer rápido e fácil e barato
Dieta para Emagrecer rápido e fácil e barato, dicas!

Mesmo que uma dieta para emagrecer rápido existisse, ela não seria nada saudável. No entanto, entendemos que às vezes há certa urgência em emagrecer rápido quando se precisa ir a algum evento e se deseja comparecer da maneira mais elegante possível. Pensando nisso, a farmacêutica Renata Fraia, do Saúde com Ciência, dá algumas dicas para você PARECER mais magro/a em determinados dias e conseguir eliminar até 3 quilos na balança e 2 números na fita métrica.

>> Leia também: Exercícios físicos no calor intenso - Dicas!

Mas ATENÇÃO! Quem tem diabetes, problemas nos rins, no fígado ou de coração NÃO DEVE SEGUIR TAIS DICAS, hein?

COMO PARECER MAIS MAGRO EM APENAS 2* DIAS


* Mas comece antes!

Antes de precisar "caber na roupa", faça:

1. Beba mais Água:


Uma semana antes beba 250 ml a mais de água do que você costuma beber (levando em consideração que devemos tomar cerca de 2 litros de água por dia);

2. Corte a sobremesa


Uma semana antes corte o doce da sua alimentação, ou seja, troque a sobremesa por frutas como maçã, pera, kiwi, ou qualquer outra que não contenha muito açúcar ou carboidrato em excesso. Se o desejo por doce for incontrolável consuma tais frutas com canela e as aqueça no miro-ondas para derreter e 'pegar' o sabor;

3. Troque o açúcar


Uma semana antes substitua o açúcar por adoçante ou açúcar light;

4. Corte o Refrigerante


Cinco dias antes pare de tomar refrigerantes, mesmo a versão lignt/diet/zero. É que eles podem inchar. O mesmo vale para sucos de caixinha marcados como néctar, por conterem muito açúcar;




5. Exercícios aeróbicos


Comece a malhar o quanto antes;

>> Leia também: Exercício aeróbico inibe o apetite.

6. Suba escadas:


Substitua os elevadores e escadas rolantes pela escada tradicional. Se sentir que falta fôlego, comece aos poucos, pare o elevador 2 andares antes, ande literalmente na escada rolante sempre que ela estiver vazia, assim, se você cansar poderá parar e deixar que ela o leve.

7. Vá a pé:


Vá a padaria ou a pequenas distâncias a pé;

8. Corte o sódio


Três dias antes evite enlatados e alimentos em cujo rótulo vier escrito "sódio" em grande quantidade;

DOIS DIAS ANTES...

9. Diminua o sal


Dois dias antes diminua pela metade o consumo de sal;


10. Corte o sal


Um dia antes diminua ainda mais o consumo de sal. Mas se você tem tendência a pressão baixa (hipotensão) NÃO siga este item;


11. Chá diurético


Um dia antes e no dia da festa, beba 3 xícaras de chá de carqueja ou outro chá diurético.

Estas dicas elaboradas pela farmacêutica Renata Fraia funcionam para quem quer 'entrar no vestido' no dia de uma festa de formatura, por exemplo, mas não vale como dieta específica para seguir por muitos dias, ok?

Gostou das dicas? Visite nossa página de DIETAS.
Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Um comentário:

  1. <3 amei esse método

    http://www.maesabetudo.com.br/desafio-vip-60/#fazer

    ResponderExcluir

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner