24.9.15

Tudo sobre Maca Peruana (benefícios, o que é, funciona mesmo?)

Buscando informações sobre a maca peruana? Aqui você encontra (e de forma didática) tudo sobre a maca peruana, com informações tais como:

  1. O que é maca peruana
  2. Benefícios da maca peruana (para que serve a maca peruana)
  3. Maca peruana funciona mesmo
  4. Onde comprar a maca peruana.
Tudo sobre Maca Peruana (benefícios, o que é, funciona mesmo?)
Maca Peruana in natura

** TUDO SOBRE MACA PERUANA **



1. O que é maca peruana?


A Maca Peruana ou Maca-Andina (cujo nome científico é Lepidium peruvianum -  Lepidium meyenii) é uma planta perene pertencente à família das solanáceas, que é encontrada em regiões de grandes atitudes (acima de 11.000 pés), frequentemente cultivada nos Andes Peruanos.

A maca peruana é utilizada pelos nativos do Peru como alimento desde os tempos dos Incas por suas características nutricionais e propriedades medicinais. É uma planta que se assemelha a um nabo e cresce nas montanhas andinas do Peru.

A Maca Peruana é basicamente um alimento muito rico em nutrientes e é vendida como um suplementos nutricional . Recentemente, a planta ganhou popularidade como uma erva afrodisíaca para aumentar a libido.


2. Benefícios da maca peruana (para que serve a maca peruana)


A Maca Peruana auxilia no aumento do vigor e potência sexual.
Ajuda a aliviar os sintomas da menopausa.
Ajuda no aumento de performance atlética e no aumento da fertilidade em homens.

Resumindo...
Tudo sobre Maca Peruana (benefícios, o que é, funciona mesmo?)
Maca Peruana (em pó)



Maca Peruana Para Homens

  1. Vitalidade;
  2. Auxilia na restauração da libido;
  3. Ajuda no aumento da energia e força;
  4. Auxilia como regularizador hormonal.


Maca Peruana Para Mulheres

  1. Ajuda a amenizar os sintomas da menopausa e tpm;
  2. Auxilia a regularizar os hormônios;
  3. Auxilia no aumento da fertilidade;
  4. Afrodisíaco, estimula a liido.
  5. Ajuda a aumentar a vitalidade e os níveis de energia;


A Maca Peruana Funciona Mesmo? (estudos)


Na libido...

Estudos conduzidos tanto com seres humanos como com animais, realizados por diferentes especialistas (Dra. Chacón, 1961 e Dr. Gonzalez, 2001-2002) comprovaram que o uso da Maca Peruana pode promover o aumento da mobilidade dos espermatozóides, do volume seminal e o incremento do desejo sexual em seres humanos. Libido Maximizada com a Maca Peruana!

O consumo da Maca Peruana pode resultar em melhoria no fluxo sanguíneo corporal e também na zona pélvica de homens e mulheres. Em razão deste efeito, a maca peruana tem sido reconhecida há anos como um alimento capaz de aumentar o vigor e a potência sexual.

Tradicionalmente, a maca peruana tem sido descrita como um afrodisíaco para homens e mulheres, sem dúvida por seus efeitos positivos no aumento nos níveis de testosterona no organismo.


Na Menopausa...

A Maca Peruana pode ser usada como um tratamento vegetal no combate aos sintomas da menopausa logo que estes começam a aparecer - são muito comuns os calores (fogachos), fadiga, suores noturnos, mudanças de estado de ânimo, diminuição da libido; além de problemas como osteoporose e alterações cardiovasculares.

Estudos realizados com a Maca Peruana atestaram as propriedades da planta como excelente tratamento fito-hormonal, sem apresentar efeitos colaterais, combatendo os sintomas comuns da menopausa regularizando o balanço hormonal nas mulheres. Além disso, a maca apresentou ótimos resultados também na diminuição da fadiga, na redução do ressecamento da pele, no incremento da energia muscular e na elevação da libido - geralmente afetada na fase da menopausa.


Maca peruana onde comprar


A maca peruana pode ser encontrada em lojas de produtos naturais. Nós temos um parceiro que vende a maca peruana pela internet. Trata-se do Agora Saúde que trabalha com a maca peruana da marca PhytoAble (foto ao lado), que possui Resolução nº 23 de 16/03/2000 e RDC nº 27 de 06/08/2010.

Descrição do produto oferecido por nosso parceiro: Maca Peruana em Cápsulas com Vitaminas A, C e E 500 mg.

Maca Peruana como tomar: Quando não houver indicação de médico ou nutricionista, ingerir 1 cápsula 30 minutos antes do almoço e 1 cápsula 30 minutos antes do jantar, junto com líquido.


Fontes e fotos das informações sobre a maca peruana:
- Globo Repórter
- Blog da Dra. Monica Fonseca, nutricionista.
- Agora Saúde.
Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner