12.2.16

Ondas gravitacionais de Einstein são descobertas. Será possível viajar no tempo?

Foi com muito entusiasmo e excitação (tenho motivos e experiências pessoais pra isso*) que recebi a notícia de que ondas gravitacionais e confirmam teoria de Einstein.

Cientistas conseguiram comprovar a existência das ondas gravitacionais de Albert Einstein, também conhecidas como o "som do universo". O fato marcará o futuro da ciência, pois, em um futuro não tão distante, poderá ser possível começar a ser desenvolvida uma tecnologia semelhante a uma viagem no tempo!

* Tal descoberta pode ser a resposta para uma dúvida que tenho desde os meus 16 anos, quando, deitada no colo da minha mãe, fechei os olhos e, em um milésimo de segundo (foi o que pareceu), vi em minha mente (não foi um pensamento, e sim uma espécie de "flash" de uma visão) uma pessoa que eu conhecia correndo atrás de mim em volta da piscina da casa dela, segurando um copo de batida. E a pessoa falava que ia me empurrar na piscina. Abri os olhos e contei pra minha mãe...

... Passados cerca de 30 dias (o que prova não tratar-se de um Déjà vu ), era noite e eu e uns amigos fomos à casa daquela pessoa da minha premonição. Era a primeira vez que eu ia lá e fomo direto pra área da piscina (mas era noite e eu não estava de biquíni, mas com roupas normais e era inverno). Na hora em que vi a piscina lembrei do pressentimento que tive e pensei: Uau! a piscina é a mesma, as cadeiras e tudo está no mesmo lugar!

Ondas gravitacionais de Einstein são descobertas. Será possível viajar no tempo?
Foto: Reprodução R7 Notícias

Sentei-me em uma cadeira de praia e na hora em que levantei pra dar uma volta ao redor da piscina. Tal pessoa estava com um copo cheio de batida de coco, e corria atrás de mim pra me empurrar. Por sorte, lembrei do "flash" sobre a cena que tive 30 dias antes e antes de dar mais uma volta na piscina, me sentei imediatamente e não fui empurrada na piscina. Ou seja, agradeci muito a premonição que tive...

À medida que eu for lembrando das outras premonições que já tive... voltarei aqui pra contar!

Já tive essa premonição muitas vezes (mas muitas MESMO) e - agora - parece que a resposta para elas está sendo encontrada e explicada. Me coloco à disposição para estudos que comprovem que premonições podem sim, ser uma espécie de viagem ao futuro.
:-O
Renata Fraia




 

Leia mais artigos sobre CIÊNCIA.
Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner