10.6.16

Neuro Fit e Poder Alfa: poder da mente na dieta para emagrecer

Que tal esquecer um pouco a restrição alimentar e usar o poder da mente para na dieta para emagrecer?

Difícil? Pode ficar fácil se você usar de duas técnicas chamadas Neuro Fit e Poder Alfa.

Essa é a proposta da nutricionista Pollyanna Esteves (foto abaixo), que utiliza em seus pacientes uma reprogramação do cérebro com métodos simples que levam seus pacientes a conquistarem resultados positivos em setores que vão desde a guerra contra a balança até problemas com vícios, distúrbios de humor e relacionamentos.

Interessante, não? Mas...

>> Leia também: Conheça a página de DIETAS!

... Como usar o poder da mente para emagrecer?


A nutricionista que também é terapeuta desenvolveu técnicas, baseadas na neurolinguistica (que é uma ciência que estuda a elaboração cerebral da linguagem) e atualmente está à frente dos projetos: Neuro Fit e Poder Alfa. Vamos entender cada um deles?
Neuro Fit e Poder Alfa: uma revolução na dieta para emagrecer
Pollyanna Esteves

NEURO FIT


O Neuro Fit é um programa que utiliza a mente como ferramenta de emagrecimento.

Muitas vezes nos condicionamos a fazer dietas mas não conseguimos. Isto acontece porque decisões tomadas conscientemente representam apenas 5% das nossas ações.

O que muitas pessoas não sabem é que somos conduzidos pelo nosso inconsciente que é responsável por 95% de todas as atitudes que tomamos.

PODER ALFA


O Poder Alfa é uma imersão de dois dias com dinâmicas em grupo e outras atividades que levam pessoas a superar medos antigos, detectar travas ou crenças conduzidas pelo inconsciente e desenvolver o auto reconhecimento.

Atualmente a clínica de Pollyanna Esteves possui uma equipe de profissionais da mais alta formação, dentro do campo da nutrição. Ela ainda se dedica ao atendimento como terapeuta, coaching pessoal e executiva.

Espero que tenham gostado do artigo. Complemente sua leitura com outro artigo: "Hipnose como meio para emagrecer".
Ads
Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta médica Este artigo pertence ao Saúde com Ciência. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner