21.6.17

Creme dental preto para clarear os dentes? Saiba mais...

Entenda como o creme dental preto pode clarear os dentes

A tecnologia suíça permitiu a criação de um creme dental preto que, por possuir carbono ativo como ingrediente, é preto e pode ajudar a clarear os dentes por possuir partículas que filtram impurezas que amarelam os dentes e combatem as placas, promovendo uma escovação totalmente inusitada.

Creme dental preto para clarear os dentes

Segundo o fabricante, o creme dental Black is White promove a remoção de manchas, sem danificar o esmalte dos dentes nem prejudicar a saúde bucal. Ele ainda conta com enzimas que auxiliam nas funções da saliva, que exerce um papel importante em relação à proteção da boca contra as bactérias e doenças orais.

Esse produto também não possui em sua formulação o produto químico SLS (Sodium Laryl Sulphate), no caso, um tipo de detergente que provoca espuma e já foi eliminado de vários produtos pelo seu efeito irritante e prejudicial à saúde.

Outro destaque observado é a baixa abrasividade proporcionada pelo creme dental. O Dr. Hugo Lewgoy, cirurgião-dentista e doutor pela USP, ressalta que a ação deve ser executada pela escova de dente, para remoção da placa bacteriana.

"O excesso de abrasividade pode contribuir para o desgaste do esmalte e retração da gengiva. Quando a escova é eficaz, indicamos o uso de cremes dentais menos abrasivos, como o Black is White", afirma o cirurgião-dentista.

O fabricante explica também que a pasta de dente tem partículas que filtram impurezas que amarelam os dentes e combatem as placas.

Black is White pode ser usado normalmente todos os dias como creme dental na rotina de higienização dos dentes. O produto está disponível em embalagens com duas opções em cores: branco e preto. Preço sugerido: R$ 165,00 (creme dental + escova).

Além disso tudo, o creme dental preto ainda é fashion chique!

Fonte: CURAPROX

Complemente sua leitura com o artigo: O que é sialorreia e como tratar o excesso de saliva?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner