2.7.17

Novo remédio protege os olhos das telas dos celulares e computadores

Cápsula protege os olhos, evitando dor e fadiga ocular causada por celular e computador.

Um dos efeitos maléficos do uso excesso da tecnologia, incluindo celular e computadores, é o dano aos olhos.

Isso acontece porque a luz azul violeta que brilha na tela dos smartphones é potencialmente perigosa e tóxica, de acordo com pesquisa de oftalmologistas britânicos.
Cápsula Acuidade Visual

“A chamada poluição digital é um dos males da vida moderna. O excesso de exposição pode causar alterações como fadiga ocular, com consequente danos à membrana”, explica Mika Yamaguchi, farmacêutica e diretora científica da Biotec Dermocosméticos.

A empresa acaba de lançar a Cápsula Acuidade Visual, no Congresso Consulfarma — um dos maiores eventos de lançamentos de tendências nutricosméticas do mundo e que acontece em São Paulo, que acontece de 6 a 8 de julho em São Paulo.

A cápsula traz ingredientes para saúde da retina, membranas oculares e cristalino [saúde dos olhos]. Seus componentes evitam a fadiga ocular e protegem a saúde da retina, membranas oculares e cristalino dos malefícios da "poluição digital" de smartphones e computadores.

De acordo com Mika, os componentes da fórmula são: FC Oral, Luteína e Glycoxil. “FC oral tem composição rica em DHA e EPA, que são essenciais para a saúde da retina; a luteína é um potente antioxidante que protege membranas oculares; e Glycoxil evita que o excesso de açúcar cause glicação aumentada de proteínas no cristalino, o que pode resultar em catarata”, afirma.

Dessa forma, Mika explica que a cápsula protege o cristalino com ação preventiva e protetora da acuidade visual, inclusive em casos de diabetes. A cápsula deve ser tomada uma vez ao dia e deve ser prescrita por médicos.

A empresa ainda traz o kit HD Protection (que diminuem danos do mundo digital à saúde), CosmeSelfie (creme pré-selfie para tirar a foto perfeita) e o Shake Booster de Imunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário/sugestão de artigo. Ler Regras para Comentários.

Assine nossa newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner