Uso ilegal do formol em debate na ANVISA

Precisamos falar sobre o uso ilegal de formol. Se você trabalha na vigilância sanitária estadual ou municipal envie suas contribuições.

Nos últimos anos, a Anvisa tem recebido número crescente de denúncias sobre o uso recorrente de formol em salões de beleza.

Por isso, a Agência precisa da participação dos profissionais da vigilância sanitária com experiência no tema para contribuir com informações relevantes, que ajudem a criar ações eficientes que diminuam o uso do produto nos salões de embelezamento.

Uso ilegal do formol em debate na ANVISA
Uso ilegal do formol em debate na ANVISA
E para obter informações quanto à ocorrência da prática e conhecer experiências de campanhas contra o uso ilegal de formol, que, eventualmente, as vigilâncias tenham aplicado em sua região, a Anvisa criou um questionário na plataforma FormSus.

O questionário ficará disponível para preenchimento até o dia 6 de setembro de 2018. Em caso de dúvida, entre em contato com a Agência por meio das centrais de atendimento:  pelo telefone 0800 642 9782 ou pela internet http://portal.anvisa.gov.br/fale-conosco.

➤➤ LER TAMBÉM: Formol no cabelo e unhas faz mal à saúde: causa câncer


Comentários

Leia também!

Soro caseiro: receita copo 200ml (e para 1 litro)

Açúcar Demerara - Benefícios

Antibiograma o que é e para que serve esse exame

Batata frita, calorias, gorduras e carboidratos desta 'bomba' calórica

Casca de Jabuticaba para que serve?